Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Termos para Download

Termos de cadastro e downloads


Cadastro

Cadastre-se

Para realizar o download dos nossos conteúdos, é necessário realizar o seu cadastro. Esse cadastro é único para todos os sites do IBGC. Se você já é usuário, basta acessar com seus dados. Se você ainda não tem cadastro, basta preencher os seus dados e realizar um cadastro único para acessar a todo o acervo do Portal do Conhecimento, bem como todas as funções e serviços do IBGC.

Por razões de segurança da informação, a sessão do usuário irá expirar automaticamente após o período de alguns dias, e será necessário realizar novamente o login com o seu e-mail de usuário e a sua senha.


Utilização do e-mail do usuário

Ao fornecer seus dados para acesso ao conteúdo deste portal, você concorda em receber nossos e-mails. Mas fique tranquilo! Caso mude de ideia, é possível cancelar a sua participação no mailing, basta enviar uma mensagem ao e-mail [email protected].

Utilização dos dados cadastrais do usuário

Os dados fornecidos em cadastro do usuário serão utilizados para: A melhoria constante do nosso conteúdo e a geração de dados estatísticos sobre os usuários – que poderão ser divulgados a parceiros e apoiadores da organização. Jamais serão reveladas informações que permitam a identificação individual do usuário. Os dados também servirão para a avaliação, por meio de enquetes e pesquisas de participação voluntária, acerca da qualidade e da relevância das publicações disponíveis. Não divulgamos dados cadastrais dos usuários à terceiros, a não ser que os usuários autorizem. A autorização ou a desautorização para a divulgação desses dados pode ser solicitada, a qualquer momento, pelo próprio usuário, através do e-mail [email protected].

Arquivos temporários

Podemos utilizar arquivos temporários (informações enviadas pelo nosso servidor ao navegador do usuário, com o objetivo de identificá-lo). Ao realizar o seu cadastro inicial será gerado um arquivo temporário no navegador do usuário. Esse arquivo será lido todas as vezes que o usuário acessar o Portal do Conhecimento, e, dessa forma, não precisará mais identificar-se para acessar os recursos do site, sempre que utilizar o mesmo navegador. ​